Imagem capa - Álbum de Fotografia - Brega, porém chique.  por Sonhos Produções Fotografia
Mães

Álbum de Fotografia - Brega, porém chique.


Sabe quando bate em você aquela saudade de voltar ao passado e lembrar as coisas boas da vida? Então! Você pega o seu celular, vai na galeria de fotos. Eh, que pena! Não está lá! Você se esqueceu que aquela foto ou memórias que você está procurando estava naquele seu celular que foi roubado, ou naquele outro, que você não conseguiu usar mais e jogou de escanteio.

De vez em quando, nos flagramos em pensamentos de fatos e acontecimentos que marcaram nossa história. Aquela recordação do seu bebê quando nasceu, a sessão Newborn que foi feita com tanta emoção e carinho. A sessão família onde sua sogra fez questão de aparecer e tantas outras memórias envolventes. É nessa hora que nos lembramos do velho álbum de família, lugar de recordações e memórias significantes.


Na atualidade, temos mania de registrar tudo que fazemos e, de imediato, arquivamos em nossos celulares e computadores, somos dependentes virtuais. Nem sequer pensamos em criar uma cópia da nossa obra de arte em papel, a famosa fotografia. É isto mesmo, crie o hábito de mandar revelar suas fotos e guarde-as em álbum fotográficos. 


Só o tempo vai te dar razão pra esta ação, brega, porém chique. Nossos celulares e computadores são máquinas e têm vida útil limitada. O papel até amarela, porém sua história vai ser sim, sem dúvida, passada de geração a geração.
Registre mais e arquive em seus álbuns de fotografias.